Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Promessas de muito trabalho na Estrutural

A nova administradora regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCA), Estrutural, Vânia Gurgel, está começando organizar ...


A nova administradora regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCA), Estrutural, Vânia Gurgel, está começando organizar a casa.
Em apenas um dia no cargo, a nova gestora conversor com vários responsáveis dos órgãos do GDF para alinhar as demandas reprimida da cidade Estrutural.
Como ex-coordenadora do Polo Central na região, Vânia conhece muito bem o que é necessário fazer na Estrutural, ontem (8/04), ela reuniu-se com o coordenador Luciano do Polo Central Adjsence  GDF Presente para tratar da Estrutural que iniciará as ações do Polo na Segunda Feira (12/4)
Vânia Gurgel gosta de ouvir a voz da comunidade

Com uma responsabilidade enorme sobre suas costa, Vânia Gurgel, vem com uma proposta de organizar a Estrutural, além dos serviços de limpeza, como a retirada de entulho acumulados nas ruas jogado pela população, ela pretende recuperar os meio-fio, boca-lobo, operações tapa-buraco, dá encaminhamentos nas obras da cidade, uma das demandas cobrada constante pela população, além de pintura de faixas recuperar os parquinho de brinquedos para as crianças e colocar a obra do Anel Viário para girar entre Estrutural e a Chácara Santa Luzia, uma obra que vai beneficiar todos os caminhoneiros e prestadores de serviço no DF.
Vânia Gurgel e Luciano Coordenador do Polo Central.

Em reunião, Luciano disse, "GDF Presente, Polo Central, acertando as demandas com a nova administradora da Estrutural, Vânia Gurgel para a semana que vem".
Agora é aguardar para ver a força da mulher nas ruas da Estrutural, com experiências e habilidades acreditamos na mudança. 


  

Nenhum comentário