Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

GOIÁS: COM 'PARENTES IMPORTANTES, DONO DE BMW PERTUBOU MORADORES E AINDA DESAFIOU AUTORIDADE DA PM

COM 'PARENTES IMPORTANTES, DONO DE BMW PERTUBOU MORADORES E AINDA DESAFIOU AUTORIDADE DA PM Policiais militares tiveram de ser acionados...


COM 'PARENTES IMPORTANTES, DONO DE BMW PERTUBOU MORADORES E AINDA DESAFIOU AUTORIDADE DA PM
Policiais militares tiveram de ser acionados na madrugada desta terça-feira (13) por moradores do Residencial Itatiaia, em Anápolis, que não estavam conseguindo dormir por causa de uma “algazarra” com som automotivo, em uma residência vizinha.
E a equipe nem precisou olhar o endereço exato, já que de longe conseguiram ouvir a música alta. 
Quando se aproximaram da casa, perceberam que todo o barulho vinha de uma BMW, que estava irregularmente estacionada na calçada e com o porta malas aberto.
Aos agentes, o proprietário do carro, de 34 anos, afirmou que não estava atrapalhando o sossego de ninguém, pois só estavam comemorando a “solterice” de um colega e a postura até poderia ser chamada para medir os decibéis.
Várias pessoas se aglomeravam no local e aproveitaram o momento para intimidar a equipe com gritos de protestos contra a interrupção da festinha.
Reincidente, o dono da BMW se revoltou ao saber que levaria multa e teria de assinar um TCO.
Por isso, começou a esbravejar que não assinaria nenhum documento e que ninguém era homem de encostar no carro dele, pois tem parentes nas polícias Militar e Civil.
Ele deu tanto trabalho que precisou ser algemado e encaminhado à Central de Flagrantes. Por fim, deverá responder por perturbação de sossego e, apesar de toda a resistência, ainda teve o carro guinchado para o Centro Pátio.

Nenhum comentário