Page Nav

HIDE

Pages

  • Sobre nós
  • Contate-nos
A política e o poder

Menu Links

  • INÍCIO
  • DF
  • ESTRUTURAL
  • ENTORNO
  • POLITICA
  • BRASIL
  • POLICIA
  • FAMOSOS
  • Minas Gerais

Últimas notícias

latest

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

REVOLTADO, LULA RECLAMA: “EU NUNCA FUI CHAMADO DE MITO NA MINHA VIDA. A PRIMEIRA PESSOA QUE EU VI FOI BOLSONARO”

Redação quarta-feira, abril 21, 2021 Destaque
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • Email

O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva , do Partido dos Trabalhadores, voltou a fazer duras críticas em direção ao atual mandatário bras...


O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, voltou a fazer duras críticas em direção ao atual mandatário brasileiro, Jair Bolsonaro.

Em uma entrevista concedida à O POVO CBN, na última quinta-feira (15), ele criticou comparações entre a gestão Bolsonaro, que é chamado de “mito pelos seus apoiadores. Para ele, Mito é coisa de fascista”.
“Mito é coisa de fascista, miliciano, autoritário. Nunca fui chamado de mito. A primeira pessoa chamada de mito na minha vida foi Bolsonaro”, disse ele.
“Somente pessoas com baixo conhecimento, com má-fé, vão comparar Lula com Bolsonaro”, afirmou. Ademais, ele também criticou a condução do governo federal no decorrer da pandemia. “Vocês acham que tenho prazer de chamar o Bolsonaro de genocida? Infelizmente esse cidadão fez tudo diferente do que a ciência brasileira orientou a fazer”, disse.
Fonte: Folha da República
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • Email

Related Posts

Destaque
Destaque

Nenhum comentário

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Siga-nos nas redes sociais

  • facebook {2340}
    Followers
  • twitter {3290}
    Followers
  • instagram {5212}
    Followers


- INSTITUTO BARBA NA RUA -
INSTITUTO BARBA NA RUA
- ÓTICA FABI -
ÓTICA FABI
FEIRA DOS IMPORTADOS
- Tend de Tudo -
Tend de Tudo
- Clínica Bela Estética Avançada -
Clínica Bela Estética Avançada
Clínica Bela Estética Avançada


As mais acessadas da semana

  • Trânsito no DF será alterado durante o fim de semana; veja mudanças
    Trânsito no DF será alterado durante o fim de semana; veja mudanças
  • Celina Leão, destaca o Pró-Jovem Digital que chegou para abrir portas e transformar vidas! Confira no Vídeo
    Celina Leão, destaca o Pró-Jovem Digital que chegou para abrir portas e transformar vidas! Confira no Vídeo
  • Câmara aprova projeto que proíbe agressor de se aproximar da vítima, mesmo com consentimento
    Câmara aprova projeto que proíbe agressor de se aproximar da vítima, mesmo com consentimento
  • Gestão aprovada por 86% da população, Junior Cantarelli se consolida como liderança em Itacuruba e será homenageado com o Troféu Leão Dourad
    Gestão aprovada por 86% da população, Junior Cantarelli se consolida como liderança em Itacuruba e será homenageado com o Troféu Leão Dourad
  • DF tem queda de 97% nos casos de dengue no 1º semestre de 2025 após recorde em 2024
    DF tem queda de 97% nos casos de dengue no 1º semestre de 2025 após recorde em 2024
Copyright © | A política e o poder | All Rights Reserved
  • Home
  • About Us
  • Privacy
×