Redação O empresário e suplente de deputado distrital, Anderson Medina começou mais um projeto no Programa "Estúdio Livre na Band...
Redação
O empresário e suplente de deputado distrital, Anderson Medina começou mais um projeto no Programa "Estúdio Livre na Band" todos os sábados das 9h ás 10h com o apresentador Braguinha Neto & Lorena Porto em Brasília.
O empresário tem um instituto, onde presta um serviço com excelência para as famílias carente de Brasília á muitos anos independente de questões politica.
Durante a exibição do programa Estúdio Livre deste sábado (10/4), Anderson Medina contou que enfrentou um câncer e graça a sua fé em Deus e o tratamento ele foi curado da doença e por isso viu a necessidade de ajudar quem mais precisa no DF.
No quadro "História de Sucesso", deste sábado (10/4), Anderson Medina entrevistou a empresária Flávia Rabello, proprietária de um stúdio de beleza e estética no Recanto das Emas, onde a mesma contou que conviveu o mesmo drama na família, e mostrou que é possível vencer a doença.
![]() |
Anderson Medina e a empresária Flávia Rabello |
"A intenção do quadro dentro do programa Estúdio Livre na Band Brasília é mostrar a trajetória de sucesso e superação dos empresários, abrindo espaço para eles compartilhar suas experiências, e também falar um pouco de cada cidade do Distrito Federal". Destacou Anderson Medina.
O câncer é uma doença que tem cura nos dias atuas, antigamente as pessoas morriam simplesmente porque não acreditavam na cura da doença.
A doença deixava as pessoas fragilizadas e desmotivadas com a falta de conhecimento, por isso a importância do quadro dentro do programa "Estúdio Livre".
O quadro chamou atenção, por levar o nome de "História de Sucesso", pois nos dias atuais, só se houve falar em doenças letais, incluindo o COVID-19.
Eleições
Em 2018, o empresário disputou as eleições para deputado distrital pelo partido progressista (PP), ficando na 1° suplência para Câmara Legislativa do DF.
O ex-candidato conseguiu 9.604 votos, com uma diferencia de 100 votos do atual deputado distrital e empresário Valdelino Barcelos (PP).
Anderson Medina com essa marca de 9.604 votos válido para a CLDF em 2018, mostrou que é capaz de conquistar uma vaga na CLDF se concorrer novamente em 2022, enquanto Valdelino Barcelos obteve 9.704 votos, ficando com a única vaga do partido em 2018.
Essa disputa promete um grande duelo, se os dois permanecerem no mesmo partido PP em 2022.
Redação do A politica e o poder
E-mail apoliticaeopoder@gmail.com
Contato (61) 99905-5075
Nenhum comentário
Postar um comentário