Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Faustão irrita direção da Globo e pode sofrer punição

Faustão ainda é contratado da Globo , mas já está acertado com a Band para 2022 Uma das primeiras surpresas de 2021 foi o anúncio de que F...


Faustão ainda é contratado da Globo, mas já está acertado com a Band para 2022
Uma das primeiras surpresas de 2021 foi o anúncio de que Faustão deixará a TV Globo em dezembro, após 33 anos de contrato. 
Agora, o apresentador volta a pegar a todos de surpresa ao confirmar novo vínculo com a Band a partir do ano que vem
De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, da Folha, a direção da Globo ficou irritada com o anúncio de novo emprego de Faustão, ainda com oito meses a se cumprir de contrato. Aliás, o acerto com a Band se dará de forma oficial na próxima semana.
Faustão durante o Domingão na Globo

Apesar de já estarem cumprindo um fim de contrato, a Globo não imaginava (e nem gostaria) que o novo emprego de Faustão se tornasse público com tanta antecedência. 
É que com isso a emissora carioca passa a ser uma vitrine de um futuro concorrente.
Com vários compromissos comerciais acertados, a Globo terá de ficar com Faustão no ar até dezembro.
 Aliás, nesse caso uma punição bem conhecida seria aplicada: a antecipação de contrato, com uma saída do ar quase que imediata
Em suma, Faustão pode assumir as tardes de domingo da Band ou os fins de noite, uma vez por semana:
Ainda não ficou decidido, até porque falta alguns meses para isso, se Faustão assumirá os domingos do canal ou se vai se aventurar nos fins de noite.
Para os mais surpresos, Faustão praticamente surgiu na Band com o Perdidos na Noite, entre 1984 e 1988. Ainda em 1988, o apresentador comandou o Safenados e Safadinhos na Band, antes de migrar para a Globo e se tornar o rei dos domingos.

Fonte: O Canal

Nenhum comentário