Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

“Vocês não vão me ver em pautas que não tenham resultado prático”, disse Vanderlan durante série de visitas ao entorno do DF

“Vocês não vão me ver em pautas que não tenham resultado prático”, disse Vanderlan durante série de visitas ao entorno do DF Senador disse q...


“Vocês não vão me ver em pautas que não tenham resultado prático”, disse Vanderlan durante série de visitas ao entorno do DF
Senador disse que seu foco não está em CPI e sim nas pautas positivas voltadas para a área da saúde, infraestrutura e desenvolvimento
O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) realizou nesta sexta-feira (30), uma série de visitas a municípios do entorno do Distrito Federal para verificar, de perto, as principais demandas da região. Para Vanderlan, o momento é de unir esforços e focar nas pautas positivas voltadas para a área da saúde, infraestrutura e desenvolvimento.
“Estão falando em CPI, mas prefiro trabalhar pela vacina, por mais respiradores, tomógrafos e benefícios nas áreas da saúde, infraestrutura e educação. Minha pauta é positiva. 
O momento é de vencer a pandemia e recuperar empregos, ou seja, focar no desenvolvimento social e econômico do nosso país”, disse Vanderlan.
Vanderlan esteve em Águas Lindas de Goiás, no Distrito da Vendinha, em Padre Bernardo, Santo Antônio do Descoberto, Novo Gama, além da Associação Comunitária Rural de Chácaras Paulistas. Segundo o senador, a maior parte das demandas nessas localidades gira em torno de investimentos nas áreas da saúde e infraestrutura.
“Cada município tem a sua peculiaridade, por isso, gosto de colocar o pé na estrada e conferir de perto as necessidades de cada um. 
Consegui destinar, via Codevasf, uma motoniveladora para cada um desses municípios e vim fazer esse anúncio aos prefeitos. Agora, vamos analisar com atenção as outras demandas como, por exemplo, a finalização do Hospital Regional de Águas Lindas e a construção de uma maternidade na cidade, a construção de um Hospital no Novo Gama e obras de infraestrutura nas demais localidades”, explicou.
O senador se comprometeu a buscar ajuda para desenvolver a região. “Nossa bancada federal é unida e forte e tenho certeza que, juntos, conseguiremos resolver essas questões. Vamos levar todas as demandas ao Governo do Estado e buscar recursos, ainda, junto ao Governo Federal para atender essas demandas”, disse.
Associações Rural – Vanderlan visitou, ainda, os produtores rurais do Novo Gama e conversou com os representantes da Associação de Pequenos Produtores Rurais Riacho Doce, Associação Paulista, Associação Jacumã/Jarumã e Associação ARAF. Ao todo, cerca de 500 famílias fazem parte das quatro associações.
Vanderlan anunciou a destinação de verbas para aquisição de cinco máquinas para a Associação Comunitária Rural de Chácaras Paulistas, no Novo Gama. 
“Estamos aqui hoje para atender as reivindicações dos produtores. Gosto muito de trabalhar com os arranjos produtivos locais, associações, assentamentos, pois, para mim, é uma grande satisfação poder ajudar uma família a ter sua própria renda, um pedacinho de terra para cultivar seja o mel, como vocês fazem, ou o peixe, a confecção, o artesanato”, disse.
De acordo com o senador, as verbas foram destinadas para aquisição de trator agrícola, ensiladeira, carreta agrícola, grade aradora e grade niveladora. “Temos conseguido grandes avanços nessa área produtiva graças à parceria com a Codevasf e estou muito feliz em poder estar aqui hoje anunciando essas entregas”, explicou 







Comunicação senador Vanderlan Cardoso
  

Nenhum comentário