Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

POLÍTICA: O Contra-Ataque de Bolsonaro

Se enganam os que acham que Bolsonaro não sabe jogar o Jogo político, quem ainda duvida sugiro acompanhar os trabalhos da CPI da Covid no Se...


Se enganam os que acham que Bolsonaro não sabe jogar o Jogo político, quem ainda duvida sugiro acompanhar os trabalhos da CPI da Covid no Senado.
Dessa vez o Senador Renan Calheiros(MDB) é o Alvo, Calheiros é o relator da CPI e está jogando duro contra o presidente.
Na ofensiva contra Calheiros, aliados do Presidente fazem do Distrito Federal o segundo estado com mais requerimentos de informação na CPI.
No comando da operação está o Senador Izalci Lucas(PSDB), mesmo fora da comissão, o parlamentar tem recorrido aos membros para que os mesmos façam diversos pedidos de informações ao Governo do DF, o tucano tem sido atendido pelos colegas.
O DF é governado por Ibaneis Rocha(MDB) correligionário e aliado de Renan Calheiros, os requerimentos são direcionados a secretaria de saúde do DF, na qual teve o secretario e toda cúpula da saúde encarcerada na operação Falso Negativo.
Com os requerimentos de informações Bolsonaro tentará mostrar uma conexão entre Renan e o ex-secretário Francisco Araújo que foi preso na operação mesmo que isso custe o sangramento do Governador Ibaneis Rocha que também é seu aliado.

E olha que a CPI apenas começou.

Nenhum comentário