Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Uma fé inabalável da Dona Isaura Lima Lopes

Faleceu nesta quinta-feira (6/5) a missionária Isaura Lima Lopes, aos 84 anos, que dedicou a vida a levar o evangelho aos inúmeros passageir...


Faleceu nesta quinta-feira (6/5) a missionária Isaura Lima Lopes, aos 84 anos, que dedicou a vida a levar o evangelho aos inúmeros passageiros que passam pelo Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. Isaura teve problemas cardíacos e não resistiu, segundo conhecidos da idosa. Sem ouvir desde os 38 anos, Dona Isaura carregava a Bíblia e cartazes para propagar sua mensagem de fé. 
Ela e Gabriel se conheciam havia 9 anos, relação que ele descreveu como amizade verdadeira. “Conheci ela no aeroporto de Brasília e desde então me apeguei muito”, relata o segurança. 
A idosa afirmava ter nascido em Goiana, município de Pernambuco, e não tinha contato com a família. 
A mãe, segundo contava, morreu quando ela tinha 11 anos. Dizia ainda que foi noiva duas vezes, mas não chegou a se casar.
 “A partir daí, comecei a servir a Deus e costumo dizer que sou guiada por Ele”, garantiu em entrevista ao Metrópoles, em 2017.
Depois de 40 anos viajando de cidade em cidade, ela veio para o Distrito Federal.
 Chegou em 1992 e começou a frequentar o aeroporto no ano seguinte. 
A frequência no terminal, que era de algumas horas, se transformou em dias, meses, anos. Dona Isaura mantinha uma quitinete alugada em Valparaíso (GO), no Entorno, mas, nesses últimos 24 anos, passou a maior parte do tempo no JK. Ela também circulava por outros aeroportos do país.

Redação 
A Politica e o Poder 
E-mail apoliticaeopoder@gmail.com 

Nenhum comentário