Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

APÓS TER A CASA INVADIDA POR LÁZARO BARBOSA MORADOR FALA DAS DIFICULDADES

Morador do distrito de Girasol Município de Cocalzinho de Goiás, fala das dificuldades que enfrenta após ter a casa invadida por Lázaro Barb...


Morador do distrito de Girasol Município de Cocalzinho de Goiás, fala das dificuldades que enfrenta após ter a casa invadida por Lázaro Barbosa Souza de 32 anos principal suspeito de uma chacina no DF. Procurado há 16 dias na zona rural de Cocalzinho de Goiás por policiais que integram uma força-tarefa. 
(VEJA O VÍDEO ABAIXO)
https://vacina.anapolis.go.gov.br/cadastrar
Apontado pela polícia como o autor das mortes de quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia e outra em Goiás, Lázaro Barbosa vem conseguindo escapar do cerco que a polícia realiza. Participam das buscas 270 policiais, cães farejadores, helicópteros, drones e a cavalaria.Um aplicativo chamado Brasil Mais Seguro ajuda as equipes. 
Ele conta com tecnologia de georreferenciamento e filtra os avisos da população dentro do perímetro de buscas. 
A ferramenta será exclusiva para denúncias sobre o Caso Lázaro. 
E também vai colaborar para que os policiais recebam informações já filtradas e menos trotes.A Secretaria de Segurança Pública de Goiás pede que quem tiver informações sobre Lázaro ligue para o telefone (61) 99839-5284.

Nenhum comentário