Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Dória fala em aliança com Lula para derrotar Bolsonaro em 2022 e sofre ataques na web

Dória fala em aliança com Lula para derrotar Bolsonaro em 2022 e sofre ataques na web O Governador de São Paulo afirmou que se preciso for e...


Dória fala em aliança com Lula para derrotar Bolsonaro em 2022 e sofre ataques na web
O Governador de São Paulo afirmou que se preciso for ele vai se sentar até com Lula para derrotar o atual presidente.
Nesta terça-feira dia 22, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi uma frase de João Dória, atual Governador de São Paulo. 
A saber, o governante paulista afirmou que caso seja preciso, ele vai se sentar até mesmo com Lula para derrotar o presidente Bolsonaro em 2022.
A frase poderia passar despercebida em qualquer outra circunstância, mas o histórico das alianças políticas de Dória, põe em dúvida sua frase. Afinal, quem não se lembra do slogan criado pelo Governador do PSDB em 2018. 
Quando se aproveitando da popularidade de Bolsonaro que invadia todo o país, criou o Bolsodoria para lhe ajudar nas eleições para governo de São Paulo.
Internautas não perdoam João Dória que vira chacota na web
Apesar dessa frase ter sido dita a alguns dias, o fato de ter sido relembrada pelo perfil BORA CONVERSAR POLÍTICA, foi suficiente para enlouquecer os internautas. Por conseguinte, não demorou muito e o Governador paulista João Dória recebeu centenas de críticas após sua frase, que para muitos não passava de oportunismo.
De acordo com seguidores da plataforma, em 2018 foi lançado o BolsoDoria e em 2022 será lançado o LulaDoria. 
Além disso, outros internautas afirmaram que a auto-estima do Governador João Dória está muito alta para quem sequer sabe se vencerá as internas do próprio partido.
Em resumo, a publicação relembrando a frase de Dória recebeu até o momento quase 40 mil curtidas.
 Além disso, já foram quase 3 mil comentários em sua grande maioria criticando e zombando do Governador, que é declarado opositor do Governo Federal.

Informações 

Da redação
A Politica e o Poder
E-mail: apolirticaeopoder@gmail.com


Nenhum comentário