Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Urgente: Exército responde a Ministra do STF Cármen Lúcia vira chacota na web

Exército responde a Ministra do STF Cármen Lúcia vira chacota na web A Ministra do STF havia dado 5 dias para o Exército explicar o sigilo n...


Exército responde a Ministra do STF Cármen Lúcia vira chacota na web
A Ministra do STF havia dado 5 dias para o Exército explicar o sigilo no processo do General Pazuello.
Nesta terça-feira, dia 29, o Exército brasileiro respondeu à Ministra do STF, Cármen Lúcia de uma forma curta e objetiva. A saber, a Ministra havia dado um prazo de cinco dias para responderem o motivo do sigilo no processo do ex-ministro da Saúde Pazuello.
Contudo, o Exército Brasileiro enviou uma manifestação à Ministra Carmen Lúcia de que vai defender o sigilo de 100 anos imposto pela força em relação ao procedimento administrativo disciplinar que foi aberto contra o general Eduardo Pazuello.
Confira a resposta do exército:
“A administração militar não ‘restringiu o acesso ao processo administrativo', apenas cumpriu o que determina a própria Constituição Federal e a Lei de acesso à Informação, restringindo o acesso a seu conteúdo, com o propósito de resguardar informações pessoais ali contidas”
Pazuello foi alvo desse procedimento por ter participado de uma manifestação política ao lado do presidente Jair Bolsonaro. E de acordo com as regras da caserna atos como esse são proibidos pelo exército.
Ministra Cármen Lúcia vira chacota na web
Em pouco tempo após a resposta do exército os internautas não perdoaram a ministra, confira alguns comentários de internautas:
“Carmen Lúcia: Eu dou 5 dias para....
- EXÉRCITO: NÃO!” brincou um seguidor.
“ Ela que dê 5 dias para a faxineira limpar o armário da casa dela. Kkkkkkkk” ironizou outra internauta.
“Foi um aviso... se eles estão a dobrar a aposta para cima da FAs arquem com as consequências.” foi a opinião de mais um seguidor.
“Curto, grosso, direto e objetivo", escreveu um seguidor.
Resta saber agora o que a Ministra Cármen Lúcia vai decidir depois dessa manifestação do exército Brasileiro.

Da redação 
A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com 

Nenhum comentário