Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Gerson Albuquerque tem canal excluído pelo próprio YouTube

Gerson Albuquerque tem canal excluído pelo próprio YouTube A conta já estava alcançando a marca de quase 10 milhões de inscritos durante os ...


Gerson Albuquerque tem canal excluído pelo próprio YouTube
A conta já estava alcançando a marca de quase 10 milhões de inscritos durante os seus quase 5 anos de muito trabalho e dedicação.
15/06/2021 15h09Atualizada há 2 horas
Por: Estúdio Livre News

O YouTuber brasileiro conhecido como Gerson Albuquerque de 25 anos, teve o seu canal banido pelo próprio YouTube após infringir as diretrizes da empresa. Gerson iniciou sua vida de YouTube em agosto de 2016 e desde então gostava de fazer pegadinhas para os seus 8 milhões de inscritos que veio ganhando no decorrer de seus quase 5 anos de muito trabalho e dedicação.
Segundo informações, o mesmo tentou solucionar e voltar com o canal, mas teve seu pedido ignorado e sem mais e sem menos acabou perdendo a conta por violações graves feitas em um vídeo aonde acabou levando strike.
Entenda o caso:

O Significado de Strike:

O strike no YouTube foi o formato que a plataforma de vídeos desenvolveu para realizar a punição de produtores de conteúdo que não estão em sintonia com o cumprimento da política desenvolvida pela maior rede social de vídeos. Desmonetização de canais e até mesmo o encerramento da conta podem acontecer.
No Instagram, o Gerson conta com mais de 2milhões de seguidores e estava muito ansioso para bater a marca de 10 milhões de inscritos. Gerson lamenta pelo ocorrido em vídeo dizendo que não poderia ter acabado dessa forma e chora pedindo para seus seguidores levantarem a #reativaocanaldeGersonAlbuquerque

Nenhum comentário