Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Ibaneis Rocha: “A polícia colocou seus melhores homens para capturar o maníaco”

Ibaneis Rocha: “A polícia colocou seus melhores homens para capturar o maníaco” Governador disse que é informado a cada novo desdobramento d...


Ibaneis Rocha: “A polícia colocou seus melhores homens para capturar o maníaco”
Governador disse que é informado a cada novo desdobramento da perseguição a Lázaro. Ibaneis estima que captura ocorra ainda nesta terça.
O governador Ibaneis Rocha disse à coluna Grande Angular que a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Polícia Militar do DF (PMDF) destacaram seus melhores homens para a operação que busca capturar Lázaro Barbosa, 32 anos.
O maníaco do Distrito Federal já fez quatro vítimas desde o último dia 9/6, quando matou uma família em Ceilândia. Em fuga desde então, Lázaro cometeu uma série de outros crimes, como roubos, invasão a propriedades, ameaças a reféns e tentativa de matar policiais em troca de tiros.
“A polícia precisa dar uma resposta o quanto antes para estes crimes bárbaros. Temos os melhores homens trabalhando para a solução do caso. 
A cada passo, sou informado do desdobramento. Tenho convicção de que o assassino será capturado até o final do dia”, disse Ibaneis Rocha nesta terça (15/6).
Cerca de 200 profissionais da PCDF, das polícias Militares do DF e de Goiás, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) se uniram para fechar o cerco contra o suspeito.
Veja imagens das buscas a Lázaro:
Lázaro, suspeito de quádruplo homicídio
Efetivo policial segue mobilizado
Buscas por Lázaro
A chacina, ocorrida no último dia 9, chocou o Distrito Federal. Lázaro é acusado de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos. 
O corpo dela foi encontrado no sábado (12/6), em um matagal. O cadáver estava sem roupa e com diversos cortes nas nádegas, em uma zona de mata próxima à BR-070.
Lázaro fugiu do DF em direção ao Entorno e foi localizado em Cocalzinho (GO). 
Embrenhado em matagais e invadindo fazendas, o criminoso conseguiu chegar à área rural de Edilândia (GO).
Na tarde desta terça, Lázaro voltou a fazer uma pessoa refém . Segundo informações preliminares, ele foi cercado por agentes de diversas forças de segurança em uma rodovia e abriu fogo contra a guarnição. Um policial chegou a ser baleado. Ainda não se sabe o estado de saúde dele. 
O bandido conseguiu escapar e, até as 17h, ainda não havia sido preso.

Nenhum comentário