Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Globo não deixa Faustão se despedir do público por um motivo! Entenda

Globo não deixa Faustão se despedir do público por um motivo! EntendaFaustão vai para a Band em 2022 e a divulgação antecipada sobre o acert...


Globo não deixa Faustão se despedir do público por um motivo! EntendaFaustão vai para a Band em 2022 e a divulgação antecipada sobre o acerto com a concorrente incomodou a Globo.
Nesta quinta-feira (17/6), a Rede Globo anunciou que a saída de Fausto Silva da emissora, que estava prevista para dezembro, foi antecipada. 
A partir do próximo domingo (20/6), Tiago Leifert assume interinamente o comando do Domingão do Faustão até a estreia do projeto em desenvolvimento de Luciano Huck para o horário.
 Isso significa que Faustão não volta ao ar para se despedir de seu público cativo, após 32 anos no comando do programa.
Em comunicado, a emissora informou que “por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa e juntos optaram por formalizar o distrato”. 
A conversa sobre o desligamento do apresentador, que já não havia comandado o último programa por questões de saúde, ocorreu nesta quarta-feira (16/6) entre ele e executivos da alta cúpula do canal.
Faustão vai para a Band em 2022 e a divulgação antecipada sobre o acerto com a concorrente incomodou a Globo. Apesar de detalhes do novo programa ainda não terem sido divulgados, o contrato já está assinado. A previsão é de que o apresentador estreie na emissora em janeiro do ano que vem, e continuar com seu programa aos domingos manteria sua imagem aquecida até lá.
Com o distrato, a Globo coloca o apresentador “na geladeira” e tenta evitar que ele leve parte de sua audiência para a concorrência. Mas é inegável que não permitir que Faustão retorne ao ar para se despedir de seu público seja um descaso com sua história de sucesso durante 32 anos na emissora, que o tornou uma das personalidades da mídia mais queridas pelos brasileiros.

Nenhum comentário