Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

JORNALISTA ARRECADA R$6 MIL PARA O CAÇADOR BABAÇU, QUE APÓS SER DISPENSADO, NÃO TINHA DINHEIRO PARA VOLTAR PARA CASA

O caçador ficou nacionalmente conhecido, após ajudar na busca por Lázaro Barbosa no Distrito de Girassol A expectativa pela participação do ...


O caçador ficou nacionalmente conhecido, após ajudar na busca por Lázaro Barbosa no Distrito de Girassol
A expectativa pela participação do caçador conhecido como "Babaçu" na procura por Lázaro Barbosa na região do Distrito de girassol, teve fim na noite desta segunda-feira (21). 
O caçador morador de São Miguel do Araguaia que ficou conhecido nacionalmente após ter um vídeo divulgado nas redes sociais dizendo que conseguiria encontrar Lázaro Barbosa, foi dispensado pelas forças policiais depois de auxiliar por dois dias nas buscas.
Babaçu que é de família humilde chegou ao Distrito de Girassol com uma vaquinha feita por moradores de sua cidade.
Ao ser dispensado, Babaçu não tinha nem mesmo o dinheiro para voltar para sua cidade.
O jornalista Fábio Netto que faz a cobertura da caçada a Lázaro Barboza conseguiu entrevistar com exclusividade o caçador. 
Em transmissão ao vivo, Babaçu não deu detalhes do porque foi dispensado, mas não quis ficar próximo das forças policiais.
Sensibilizado com a situação do caçador, o Jornalista resolveu fazer uma vakinha para arrecadar uma ajuda para que ele pudesse voltar para casa, foram mais de R$6 mil arrecadados, a transmissão contou ainda com a presença do Jornalista Luiz Bacci.
Babaçu foi levado para Anápolis.

Matéria: Anápolis Notícias

Nenhum comentário