Grupo afirma que agentes invadiram chácaras e apontaram armas por suspeita de que Lázaro estaria nesses locais. Secretaria de Segurança de G...
Grupo afirma que agentes invadiram chácaras e apontaram armas por suspeita de que Lázaro estaria nesses locais. Secretaria de Segurança de Goiás não se manifestou até última atualização desta reportagem.
Lideranças de religiões de matrizes africanas afirmam que policiais agiram com truculência durante buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, em terreiros de Águas Lindas e em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As forças de segurança procuram pelo homem há 11 dias. Ele é apontado como o autor de uma chacina contra quatro pessoas da mesma família na capital.
O grupo afirma que os policiais agiram com violência, apontaram armas e depredaram altares nos terreiros, por suspeita de que Lázaro poderia estar nesses locais (veja mais). Por G1 DF e TV Globo
Aqui
Um comentário
A Rede Goebbels deve estar preparada para a defesa do facínora lazarento que, ao ser capturado deveria receber uma bala na nuca, mas certamente a emissora deverá vir com a narrativa cretina de que ele é uma "vítima da sociedade" e "cheio de traumas psicológicos"... E essa gente ainda quer porque quer usar dinheiro público para defender o indefensável (Francisco Vianna).
Postar um comentário