Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Moisés Filho busca recursos em Brasília para Cristalândia do Piauí

Nesta semana, o prefeito de Cristalândia do Piauí, M oisés Filho (PTB), cumpriu agenda em Brasília (DF) em busca de recursos para o municípi...


Nesta semana, o prefeito de Cristalândia do Piauí, Moisés Filho (PTB), cumpriu agenda em Brasília (DF) em busca de recursos para o município. 
O gestor participou de reuniões nos Ministérios da Saúde e do Desenvolvimento Regional, e com parlamentares federais piauienses, o senador Marcelo Castro (MDB), e o suplente de deputado federal José Francisco Paes Landim (PTB).
Apesar de o município passar por um momento financeiro difícil devido às pendências deixadas pela gestão passada, a @cnm Confederação Nacional dos Municípios conseguiu articular no Congresso aprovação de medida que permite que municípios de até 50.000 habitantes possam receber transferências voluntárias, mesmo em situação de inadimplência. 
Dessa forma, além de organizar as contas do município, a gestão também tem buscado recursos via emendas parlamentares para fazer os investimentos que Cristalândia merece.

Com um perfil de um excelente gestor, Moisés Filho está trabalhando incansavelmente dia e noite para tirar o município de Cristalândia do vermelho.  
Ele vem contando com o apoio do Governador do estado, Wellington Dias (PT), e do Senador da República Marcelo Castro (MDB), como também o apoio do suplente de Deputado Federal, o veterano Paes Landim (PTB).  
O atual prefeito entrou em contato com nossa redação para falar das dificuldades que vem enfrentando no município devido as dividas da gestão anterior, más continua esperançoso e acredita  que dias melhores virão com notícias excelentes para o povo cristalandense que será revelado em breve neste portal.
Amigos e moradores de Cristalândia do Piauí, podem acredita coisas grande virão para vocês. 

Com informações do Instagram  da Prefeitura de Cristalândia Piauí 

Gloria a Deus.
Viva nossa pátria amada!

Da redação 
A politica e o Poder 
E-mail apoliticaeopoder@gmail.com 

Nenhum comentário