Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

“Não esperava o Virgílio Neto assumir o PROS-DF”, diz Fernando Fernandes

O presidente regional do PROS-DF, Virgílio Neto, convocou nesta sexta-feira, 11, a executiva regional, para tratar da saída do deputado dist...


O presidente regional do PROS-DF, Virgílio Neto, convocou nesta sexta-feira, 11, a executiva regional, para tratar da saída do deputado distrital Fernando Fernandes.
Segundo a nota, a reunião acontecerá na próxima segunda-feira,14, às 10h na sede do partido.
Em entrevista ao Tudo Ok Notícias – o deputado Fernando Fernandes (PROS-DF), declarou que ficou surpreso com a decisão do partido local. “Não fui comunicado e fiquei sabendo pela imprensa. Fiquei até espantado. Expulsar por quê?”, declarou Fernando Fernandes.
O delegado ainda explanou que nada fez para ser expulso da sigla. “Estou abrindo vaga para outro suplente . Até ajudei a deputada Telma Rufino e agora o Guarda Jânio”, frisou o parlamentar.
Fernando Fernandes, disse que tentou falar com a executiva por telefone e mensagem. Mas, não foi atendido até o presente momento e está aguardando uma resposta do presidente do partido regional do PROS-DF.
Fernando informou que abriu mão da presidência para não atrapalhar o trabalho legislativo e que em seu entendimento até o Guarda Jânio e Telma Rufino, poderiam assumir o partido. “Não esperava o Virgílio Neto assumir. Mas, essa atitude me deixa bastante contrariado – se realmente for verdade”, expressou ele.
O representante do povo acredita que pelo fato da aproximação da família Belmonte ao PROS e do senador Izalci Lucas (PSDB) que vem ao governo do DF em 2022, seja o motivo da sua expulsão do PROS. “No mínimo era me chamar para compor ou para ser oposição. Não fui notificado”, afirmou Fernando Fernandes.

Veja abaixo banner da convocação:





Nenhum comentário