Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Pai faz os primeiros socorros e salva filho que quase se afogou na piscina em Goiás

Pai faz os primeiros socorros e salva filho que quase se afogou na piscina em Goiás Segundo Corpo de Bombeiros, homem retirou o filho incons...


Pai faz os primeiros socorros e salva filho que quase se afogou na piscina em Goiás
Segundo Corpo de Bombeiros, homem retirou o filho inconsciente da água e o reanimou. Menino de 3 anos foi encaminhado a um hospital e passa bem.
Uma criança de três foi salva pelo pai após quase se afogar na piscina de uma casa, em Goianésia, região central do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino brincava com outras crianças quando o acidente aconteceu e uma delas pediu socorro.
O caso ocorreu na terça-feira (1º), no bairro Parque das Palmeiras. 
Os bombeiros contaram que o pai retirou o filho inconsciente da água, fez a desobstrução das vias aéreas e a reanimação cardiopulmonar.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a criança já estava consciente. No entanto, estava sonolenta e com a barriga inchada.
O menino foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Municipal de Goianésia (HMG). De acordo com a corporação, o menino tinha bom estado de saúde.
Como o nome dele e de de seus responsáveis não foram divulgados, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele nesta quarta-feira (2).
Com informações do G1 GO

Fonte
Portal Forte News

Nenhum comentário