Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

BRB e Fla vão comemorar parceria que rendeu mais de 1 milhão de contas abertas

O presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, vai se reunir com a direção do Flamengo para ser promovida uma partida do clube car...


O presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, vai se reunir com a direção do Flamengo para ser promovida uma partida do clube carioca no Mané Garrincha, em Brasília.
O objetivo é para celebrar o aniversário de um ano de parceria com o BRB, patrocinador master do clube.
Como o estádio de Brasília estava cedido à Copa América, o BRB e o Flamengo devem esperar mais um pouco pára a realização do evento.
O motivo para a comemoração estar no fato de o “Nação BRB FLA”, banco digital do BRB em parceria com o Flamengo, ter chegado a marca de 500 mil contas abertas.
A velocidade do crescimento, em apenas dez meses de lançamento, impressiona. 
O banco digital já está presente em 4.389 municípios brasileiros, nas cinco regiões, e em 39 países, distribuídos por todos os continentes.
Mais de 1. 250 milhão de contas do banco digital foram abertas por mulheres, o que mostra a força, engajamento e potencial de crescimento dos negócios.
“O NAÇÃO BRB FLA JÁ SE POSICIONA COMO UM BANCO DIGITAL COMPLETO. OFERECE UM PORTFÓLIO ROBUSTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS FINANCEIROS, DE CARTÃO DE CRÉDITO A INVESTIMENTO, E EXPERIÊNCIAS ÚNICAS AOS CLIENTES. ESTAMOS FELIZES COM O RESULTADO CONQUISTADO ATÉ AQUI E O POTENCIAL DE CRESCIMENTO DESENHADO”, AFIRMA O PRESIDENTE DO BRB, PAULO HENRIQUE COSTA.
A marca também foi comemorada por Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
“A maior torcida do mundo continua dando um show. Há menos de 15 dias tínhamos atingido 400 mil contas e hoje chegamos a impressionante marca de 500 mil novas contas abertas. Nosso muito obrigado à Nação Rubro Negra, que continua apoiando forte o Flamengo e aproveitando, cada vez mais, os serviços de alta qualidade oferecido pelo Banco Nação/BRB”, afirmou o dirigente rubro-negro. 

Fonte: Radar DF

Nenhum comentário