Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

DIREITA CONSERVADORA INICIA ARTICULAÇÃO PARA CONQUISTAR O GDF

Hoje, 07 de julho de 2021, Brasília foi palco de um almoço que pode trazer relevantes consequências para o Distrito Federal. Presidentes de ...


Hoje, 07 de julho de 2021, Brasília foi palco de um almoço que pode trazer relevantes consequências para o Distrito Federal.
Presidentes de partidos políticos, de base conservadora, se reuniram na residência do Presidente do PSL/DF, Manuel Arruda, para iniciar entendimentos com vistas as eleições de 2022.
Participaram do encontro Adalberto Monteiro (Patriota/DF), Alberto Fraga (DEM/DF), Fadi Faraj (PTB/DF) e Manuel Arruda (PSL).
A campanha para 2022 já decolou e, para enfrentar com chances a vantagem proporcionada pela máquina pública, hoje nas mãos do Governador Ibaneis, representantes da direita conservadora identificaram necessidade de forte e representativa parceria política.
De forma unânime, avaliou-se ineficiente a atual administração, com enorme déficit de atendimento a população.
A reunião aparou arestas, definiu convergências e decidiu pela aceleração dos encontros e até fortalecimento do grupo, pela agregação de mais dois partidos também considerados conservadores, o que permitirá oferecer, aos eleitores brasilienses, alternativa amparada por significativo capital político.
A presença de Sandra Faraj (PTB) não foi por acaso, caracterizando-se por ser parte importante da articulação, capitalizando a ala feminina conservadora do Distrito Federal, dando voz a uma de suas líderes.
Provável haver novidades em breve.

Nenhum comentário