Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

NO PATRIOTA DF, ELEIÇÕES PARA 2022 ESTÃO A TODO VAPOR

Adalberto Monteiro  NO PATRIOTA DF, ELEIÇÕES PARA 2022 ESTÃO A TODO VAPOR. Com o advento da pandemia, grupos políticos abandonam tradicionai...

Adalberto Monteiro 

NO PATRIOTA DF, ELEIÇÕES PARA 2022 ESTÃO A TODO VAPOR.
Com o advento da pandemia, grupos políticos abandonam tradicionais articulações com encontros presenciais e optam por encontros virtuais; mais seguros e dinâmicos.
Claro, um ou outro encontro “tete a tete” torna-se necessário.
Em época de fakes, gravações clandestinas e espionagens, todo cuidado é pouco.
Os eleitores na ânsia de descobrir as articulações partidárias em andamento, investem em “enquetes virtuais”, achismos, adivinhos e até arriscam “palpitar” o resultado das próximas eleições.

Com acesso livre às redes sociais, todo mundo passou a ser de tudo. Se até receitas médicas prescrevem por que não se fazerem analistas políticos?
Como o tempo urge, partidos políticos articulam-se com maestria e pé no chão. Virtualmente ou presencialmente. É o caso do Patriota 51, comandado no Distrito Federal por Adalberto Monteiro.
O partido é detentor de uma gama de filiados centro-direita, pretendentes a cadeiras nas câmaras distrital, federal e Senado.
Adalberto tem se articulado em sua chácara na Ponte Alta-Gama, mais conhecida por Embaixada dos Patriotas no DF, com brasilienses do mais alto gabarito, como por exemplo: procuradores, militares da reserva, empresários bem sucedidos e políticos em ascensão.
Para governador, o Patriota 51 avança em conversas com potenciais candidatos mas sem descartar o lançamento de candidatura própria.
Como se vê, a Embaixada dos Patriotas e seu “Embaixador”, estão a todo vapor.


Nenhum comentário