Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

GO: caixa d’água gigante desaba, atinge quatro casas e deixa um ferido

Caixa de 1,5 milhão de litros d´água tombou para o lado. Rapaz ficou gravemente ferido e foi transferido de helicóptero para hospital Goiâni...


Caixa de 1,5 milhão de litros d´água tombou para o lado. Rapaz ficou gravemente ferido e foi transferido de helicóptero para hospital
Goiânia – Uma caixa d’água gigante, com capacidade para 1,5 milhão de litros de água, desabou na manhã desta quinta-feira (8/7), em Senador Canedo, cidade da região metropolitana da capital goiana. Quatro casas foram atingidas, segundo o Corpo de Bombeiros, e um rapaz, Yuri Louredo Giuliani, de 18 anos, ficou ferido em estado grave.
Por conta da gravidade dos ferimentos, o jovem precisou ser transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para um hospital de Goiânia.
Imagens registradas por moradores mostram o momento de desespero das pessoas que passavam pelo local e que moram na região. “Ela tombou para o lado direito”, diz uma mulher, em um dos vídeos a que o Metrópoles teve acesso.
Aos prantos, outra mulher registra o momento do resgate do jovem que ficou ferido e os moradores aplaudem quando ele é retirado do local.

Veja:

O caso ocorreu na Rua Gonçalves Bertoldo, no Parque Industrial. Os bombeiros foram acionados, às 10h17. O rapaz ferido ficou preso sob os escombros, foi resgatado e levado, primeiramente, em estado grave para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Senador Canedo.

Veja o momento da transferência dele:

As casas em volta sofreram danos estruturais. Pedaços de telhado, madeira e concreto se espalharam pela rua. O Metrópoles segue acompanhando o caso para novas atualizações.

caixa d'água gigante desaba em goiás e deixa ferido grave

caixa d'água gigante desaba em goiás e deixa ferido grave

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário