Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

"Quem é Deus?" pergunta o embaixador da China após declaração de Bolsonaro

"Quem é Deus?" pergunta o embaixador da China após declaração de Bolsonaro O embaixador chinês fez publicação em rede social logo ...


"Quem é Deus?" pergunta o embaixador da China após declaração de Bolsonaro
O embaixador chinês fez publicação em rede social logo após Bolsonaro dizer mais uma vez que apenas Deus pode lhe tirar da cadeira de presidente.
Nesta terça-feira as redes sociais seguem com mais polêmicas, e desta vez o tema voltou a ser sobre a relação entre Brasil e China. 
A saber, o embaixador da China no Brasil,
Yang Wanming fez uma publicação em tom de deboche sobre a existência de Deus.
Só o fato de publicar esse tipo de mensagem já é motivo para gerar muita polêmica, ainda mais em um país onde sua esmagadora maioria possui a fé cristã. Mas a situação ficou ainda mais embaraçosa para o embaixador chinês. 
Pois o deboche foi feito logo após Bolsonaro receber alta e afirmar outra vez que apenas Deus o tira de sua cadeira de presidente.
Internautas atacam embaixador após publicação com indireta para Bolsonaro
O embaixador da China no Brasil, Yang Wanming já havia demonstrado em outras publicações que gosta de indiretas. 
Principalmente em relação ao governo Bolsonaro.
Além disso, já mostrou antipatia com os valores dos países ocidentais e agora atingiu a fé cristã.
Os internautas não perdoaram o embaixador, principalmente porque entendem que a publicação foi uma indireta a Bolsonaro. Após o presidente afirmar que somente Deus lhe tira da presidência. 

Confira alguns comentários:
“Querido, a maioria do povo não quer Bolsonaro fora daquela cadeira. Vire homem e poste diretas, não indiretas. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.” escreveu uma internauta; “Espero que um dia vc conheça a verdade e seja liberto das mentiras em que foi educado.” afirmou outro seguidor.
“É um escárnio! A China através do embaixador ofende o Brasil a todo tempo e fica sempre por isso mesmo.” criticou outra brasileira.
Por fim, o embaixador ainda não se pronunciou após a grande repercussão negativa sobre sua publicação.

Da redação 
A Politica e o Poder 

Nenhum comentário