Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Urgente: Bolsonaro retira sonda e deve voltar a se alimentar, diz boletim

Presidente está internado em hospital em São Paulo para tratar uma obstrução intestinal São Paulo – O presidente Jair Bolsonaro retirou a so...


Presidente está internado em hospital em São Paulo para tratar uma obstrução intestinal

São Paulo – O presidente Jair Bolsonaro retirou a sonda nasogástrica e irá reinserir a alimentação nesta sexta-feira (16/7), segundo boletim médico enviado pelo hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, onde está internado desde quarta-feira (14/7).
De acordo com nota oficial divulgada mais cedo pelo hospital, o estado geral do presidente é considerado bom e “evolui de forma satisfatória”.

A tarde na ala no oitavo andar, fechada para a comitiva do presidente, foi movimentada. O mandatário recebeu o chefe do gabinete da Presidência, Célio Faria Júnior, para despachar. Ele também visitou apoiadores que estão internados em quartos no mesmo andar e pediram para cumprimentar o presidente pessoalmente.

No início da noite, Bolsonaro concedeu uma breve entrevista ao vivo ao apresentados Sikera Júnior, da RedeTV!, investigado pelo crime de homofobia após declarações polêmicas em suas redes sociais.
Logo depois, fez uma chamada de vídeo com apoiadores que estão em frente ao hospital. Em poucos segundos de ligação, ele agradeceu o apoio.
No quarto ao lado, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se reveza entre os cuidados com o marido e atenções a visitas como do amigo e maquiador Augustin Fernandez com quem posou para fotos para as redes sociais.
Internação
O presidente foi transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na noite de quarta para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde atende o cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente desde o episódio da facada, em 2018.

Bolsonaro chegou de ambulância e foi direto para o setor de tomografia, onde passou por exames de imagens.
Visitaram o presidente a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, e o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, o general Augusto Heleno.
Em sua conta no Twitter, o general disse que Bolsonaro passa bem e que sua recuperação tem sido “acima do esperado”.

Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário