Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Nikolas Ferreira Questiona Atos Da Oposição E Diz Que MBL É ‘Um Bando De Tanga Frouxa’

Em entrevista ao Pânico, vereador de Belo Horizonte criticou manifestações contra Jair Bolsonaro, agendadas para o dia 12 de setembro: ‘Muit...


Em entrevista ao Pânico, vereador de Belo Horizonte criticou manifestações contra Jair Bolsonaro, agendadas para o dia 12 de setembro: ‘Muito fácil terceirizar a culpa’
Nesta segunda-feira, 30, o programa Pânico recebeu Nikolas Ferreira (PRTB-MG), vereador de Belo Horizonte. 
Em entrevista, ele criticou o MBL e as manifestações de oposição ao governo, agendadas para o dia 12 de setembro.
“Eu acredito que os alecrins dourados do MBL, para mim, são um bando de tanga frouxa que não tem princípio, nem moral. 
Não sabem o que é eterno, não falam sobre família. 
Acham que vão comandar o país, se acham os donos da razão. 
Quando se fala de gasolina, é muito fácil terceirizar a culpa em uma pessoa, afinal tudo que acontece é culpa do presidente. 
Morreu uma pessoa que estava ali, a culpa é do Bolsonaro. 
Nunca vi o MBL falar que Biden é genocida. 
A gente precisa colocar os pingos nos is, mas a saída é tirar ele e colocar quem? Que genialidade de quatro neurônios é essa?”
O vereador esclareceu as pautas das manifestações bolsonaristas que ocorrerão em todo o território nacional no feriado do dia 7 de setembro. Segundo ele, os atos dizem respeito à liberdade no Brasil.
“Nossa liberdade está em jogo. 
Nossas manifestações do dia 7 de setembro dizem respeito à questão da liberdade, e eu nunca vi uma mobilização tão grande. 
É padre e pastor, é igreja, Uber. 
As pessoas estão se mobilizando porque estão vendo na realidade quem luta contra nossa liberdade. 
A gente fica inibido de falar contra a Suprema Corte, não pode falar. 
As pessoas querem dar um basta. 
É pela nossa liberdade, de fato. 
Eu defendo a liberdade de quem quiser manifestar, desde que seja com ordem e decência. (…) O STF soltou bandidos de grande periculosidade, como o André do Rap. Soltaram o Lula, anularam as provas contra ele. Impediram as operações no Rio de Janeiro, enquanto o tráfico está crescendo. 
No Brasil, nossa democracia é um falso deus. 
As pessoas estão nervosas e vão para a rua.”
Nikolas classificou como desonestas as críticas e dúvidas em relação às intenções das manifestações convocadas por Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário