Governador de MG, Romeu Zema “trai” Bolsonaro e posa em foto com Moro Um dos últimos aduladores de Bolsonaro entre os governadores, Zema se ...
Governador de MG, Romeu Zema “trai” Bolsonaro e posa em foto com Moro
Um dos últimos aduladores de Bolsonaro entre os governadores, Zema se reuniu com Moro horas depois do ex-ministro anunciar filiação "surpresa" ao Podemos: "grande liderança nacional".
Um dos últimos aduladores de Jair Bolsonaro (Sem partido) entre os governadores do Estado, Romeu Zema (Novo) , de Minas Gerais, traiu o presidente ao posar em foto com o ex-ministro da Justiça e pré-candidato à presidência pelo Podemos, Sergio Moro, hoje desafeto do governo.
“Estive com o Governador @RomeuZema e conversamos sobre a importância de Minas Gerais no projeto Brasil”, publicou Moro nas redes sociais.
A publicação aconteceu horas depois de Moro e Álvaro Dias, líder do Podemos no Seando, anunciarem uma “surpresa” para esta semana.
Um comentário
Esse Maizena nunca foi de confiar. Sempre dando discursos que agradam ao momento propício. Ele nunca esteve 100% com Bolsonaro. Eu arrisco até dizer que ele nunca esteve nem 1%. Abre o olho, Bolsonaro.
Postar um comentário