Page Nav

HIDE

Suspeito de matar médico confessou assassinato de outras 2 pessoas, diz polícia

  (crédito: Divulgação/PCPR) Uma das vítimas estava enterrada em bosque de Umuarama, município do Paraná. O suspeito foi preso no domingo (1...

 

 (crédito: Divulgação/PCPR)(crédito: Divulgação/PCPR)
Uma das vítimas estava enterrada em bosque de Umuarama, município do Paraná. O suspeito foi preso no domingo (19/2) e as declarações estão sendo investigadas
O suspeito de matar o médico Renan Tortajada, no município de Umuarama, no Paraná, confessou ter matado outras duas pessoas. Os corpos de um homem de 36 anos e outro de 50 foram encontrados pela Polícia Civil na sexta-feira (24/2). Uma das vítimas estava enterrada em bosque do município paranaense.
Segundo informações do portal g1, Guilherme da Costa Alves confessou ter executado os homens porque acreditava que estava sendo perseguido por causa de dívidas com traficante de drogas. O suspeito foi preso no domingo (19/2) e as declarações estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.
Ao Correio, a Polícia Civil disse que, conforme as apurações até o momento, as mortes não possuem ligação. O jornal não conseguiu localizar a defesa do suspeito. O espaço segue aberto para possíveis manifestações.
Morte do médico
O médico Renan Tortajada foi morto com socos e pedradas no dia 17 de fevereiro. O suspeito do crime enterrou o corpo do homem no bosque de Umuarama. O Conselho Regional de Medicina do Paraná e a Secretaria Municipal de Saúde de Toledo lamentaram o assassinato do médico e prestou solidariedade aos familiares.
“Comunicamos com pesar o falecimento de Renan dos Santos Tortajada, 35 anos. Renan era médico e atuou na Prefeitura de Toledo em três momentos. Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, em nome de todos os toledanos, o prefeito Beto Lunitti e demais integrantes da gestão municipal desejam condolências", disse a secretaria, em nota.
Crédito: Correio Braziliense

Nenhum comentário