Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Jojo Todynho reage a tentativa de roubo de Pickpokets em Paris

Jojo Todynho - (crédito: Divulgação/Redes Sociais) Funkeira divertiu a web descrevendo como conseguiu se livrar dos ladrões Foi por pouco! A...



Jojo Todynho - (crédito: Divulgação/Redes Sociais)

Funkeira divertiu a web descrevendo como conseguiu se livrar dos ladrões
Foi por pouco! Apesar de passar por uma situação nada agradável, a funkeira Jojo Todynho divertiu os internautas, na última quarta-feira (26). 
A famosa está passando a temporada de moda em Paris e sofreu uma tentativa de assalto, na cidade.
Um grupo de assaltantes disfarçados, popularmente conhecido como 'Pickpocket', teria tentado levar a bolsa da empresária, Renata Pigliasco, amiga próxima da artista. 
Na sequência, Todynho, entusiasmada com a situação contou em detalhes como tudo aconteceu.
"Gente, Renata segurou a bolsa, eu quase peguei um Pickpocket", disse ela simulando socos no ar, caso os ladrões chegassem perto. "Que aventura! São cara de pau, a outra olhando, iria ser a primeira. É mulher, iria tomar um 'tapão' na cara", exclamou a artista enquanto entrava em um veículo.
Na ocasião, a cantora soltou uma 'pérola' digna de seus memes.
 "Agora que eu estou com mobilidade, eu estou correndo legal! 
Agora eu estou fazendo esteira, eu ia correr e pegar eles", disparou a funkeira que tem perdido cada vez mais peso após realizar uma bariátrica.
Na web, o assunto não foi outro. “'Agora que eu tô com mobilidade,eu tô correndo legal'
kkk muito bom", se divertiu um usuário. "Carioca ir a Paris e ser assaltado? 
Não pode, somos especialistas em correr deles", pontuou outro internauta. "Só na olhada eles já correram! Essa é braba haha", disse uma fã.
O que são 'Pickpocket'
E tem quem acredite que só o Rio de Janeiro é perigoso, negativo! Na Europa a expressão pickpockets ficou famosa após uma italiana viralizar nas redes sociais por alertar turistas em Veneza sobre furtos de objetos pessoais feitos por grupos de ladrões disfarçados. 


 Crédito:do Correio Braziliense.

Nenhum comentário