Reprodução / Instagram O rapper Hungria Hip Hop, nome artístico de Gustavo da Hungria Neves, precisou adiar os shows que faria neste fim d...
Reprodução / Instagram |
O rapper Hungria Hip Hop, nome artístico de Gustavo da Hungria Neves, precisou adiar os shows que faria neste fim de semana após ser internado, na manhã desta quinta-feira (2/10), em Brasília. O artista apresentou sintomas compatíveis com intoxicação por metanol e segue em acompanhamento médico no Hospital DF Star.
A equipe do cantor confirmou a suspensão da agenda por meio de comunicado nas redes sociais. “Por recomendação médica e visando preservar sua saúde, os shows previstos para este fim de semana serão remarcados”, diz a nota, que também ressaltou que o artista está fora de risco iminente.
Reprodução / Instagram |
Estado de saúde
Segundo boletim médico, Hungria deu entrada no hospital apresentando cefaleia intensa, náuseas, vômitos, alterações visuais e acidose metabólica. Ele está sendo acompanhado pelo médico Leandro Machado, que conduz o tratamento especializado. O quadro ainda está em investigação para confirmação da causa.
Possível origem da contaminação
Familiares relataram que o cantor teria ingerido bebida alcoólica adulterada, hipótese já investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal. Agentes foram ao hospital para colher informações junto aos familiares e instauraram inquérito para apurar a origem da possível contaminação.
Agenda cancelada
Entre os compromissos cancelados está o show que Hungria faria nesta sexta-feira (3/10) em Ribeirão das Neves (MG). A assessoria destacou que as novas datas serão divulgadas assim que o artista estiver liberado para voltar aos palcos.
Casos em São Paulo
O caso ocorre em meio à onda de intoxicações por metanol em São Paulo, onde seis pessoas já morreram — uma confirmação oficial e cinco em análise. Outros episódios semelhantes estão em investigação em Pernambuco e no Distrito Federal.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Postar um comentário