banner

sexta-feira, 25 de maio de 2018

author photo

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NO CASAMENTO DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA
Aos 82 anos, apresentador se casou com Renata Domingues na noite da última quinta-feira (24) em São Paulo

Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução / Instagram)

A noite da última quinta-feira (24) foi de festa para Carlos Alberto de Nóbrega que, aos 82 anos, subiu ao altar pela terceira vez - desta vez para se casar com a médica Renata Domingues. As emoções começaram no período da tarde, quando os dois selaram a união civil no cartório, em São Paulo.

No período da noite, os noivos receberam os convidados com um festão para celebrar a boda. Entre eles, muitos famosos, como Rodrigo Faro e Vera Viel - que foram padrinhos do enlace - , Cesar Filho, Celso Portiolli, entre outros.

Durante a festa, teve muita comemoração, alegria e os convidados ainda tiveram uma surpresa: Show dos ex-membros do grupo Dominó: Rodrigo Faro (que foi integrante da banda entre 1992 e 1995) e Afonso Nigro (que fez parte da formação original, entre 1984 e 1991).

Na manhã desta sexta-feira (25), a noiva, ainda emocionada, publicou alguns momentos do seu casamento. "Nem acredito que estamos casados. Um sonho. Meu marido", vibrou ela. Ele também usou o seu Instagram para comentar o casório.

"Tomara que essa foto tenha muitas visualizações para que eu possa ter a alegria de vocês ao verem a minha felicidade numa dos dias mais felizes da minha vida. Porque se eu tenho tido tudo isso, eu devo a você, meu querido e fiel público! Que minha felicidade seja dividida todos vocês."

Lua de Mel
O casal vai passar a lua de mel em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Carlos Alberto de Nóbrega foi casado por entre 1996 a 2016 com Andréa Nóbrega (com quem teve os gêmeos Maria Fernanda e João Victor) e vive há um ano e meio um relacionamento com Renata. Ele também foi casado de 1957 a 1991 com Marilda de Nóbrega.

Confira tudo o que rolou no casamento de Carlos Alberto de Nóbrega:

Carlos Alberto e Renata (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata DominguesManuela Scarpa/Brazil News

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade