banner

sexta-feira, 25 de maio de 2018

author photo

Tudo o que já sabemos sobre as próximas novelas da Globo
POR FABIO AUGUSTO
Mesmo com muito tempo para estrear, a produção das próximas novelas da Globo está adiantada, tanto com a escalação de elenco quanto nas locações e outros detalhes.
A emissora ainda não divulga muitas novidades, mas algumas informações revelam como serão as tramas futuras da Vênus Platinada. Acompanhe o post e saiba o que irá rolar nas próximas novelas da Globo!
23 horas

Depois de adiar a trama de Lícia Manzo e transformá-la em minissérie para ser exibida apenas em 2018, a Globo definiu que as estreantes Ângela Chaves e Alessandra Poggi escreverão a nova novela das 23 horas, prevista para ir ao ar entre abril e maio de 2017.
A produção será de época e terá Renato Góes – que participou da primeira fase de Velho Chico – como personagem principal. O título provisório é Em Nome do Amor, mas será alterado por conta de direitos autorais.
21 horas
No início de 2017 (abril, provavelmente) estreia À Flor da Pele, nova novela de Gloria Perez, que será cercada de temas diferentes, como transexualidade, sereismo, mulheres na polícia e até lendas indígenas, como a do boto cor de rosa.
A trama se passará na Amazônia e no Rio de Janeiro, com muitas histórias e um elenco de peso: Paolla Oliveira, Juliana Paes, Isis Valverde, Marco Pigossi, Tonico Pereira, Lilia Cabral, Débora Falabella, Rodrigo Lombardi, entre outros.Paolla Oliveira, a protagonista de À Flor da Pele (Divulgação/Globo)

Após À Flor da Pele, vai ao ar uma novela de Walcyr Carrasco (sem detalhes definidos, título e apenas com Bianca Bin e Sérgio Guizé confirmados no elenco) e, em seguida (final de 2018) começa O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que tratará do realismo fantástico e terá Marina Ruy Barbosa vivendo uma moça com dons paranormais.
19 horas
O horário mais proveitoso da Globo deve permanecer em alta com a substituta de Rock Story. Com o nome de Pega Ladrão, a produção de Cláudia Souto promete muita ação com um tema peculiar: o romance de um bandido com uma policial.

Redenção e jeitinho brasileiro serão os pontos principais da novela que começa na metade de 2017. Vanessa Giácomo, Camila Queiroz, Mateus Solano e Thiago Martins serão os destaques.

Ainda não se sabe qual será a substituta de Pega Ladrão, ainda mais depois que a emissora não aprovou a sinopse de uma trama do autor Rui Vilhena. Boatos dizem que pode ser uma história de Antônio Calmon ou Daniel Ortiz.
18 horas

Novela de época, Novo Mundo entra no lugar de Sol Nascente no início do ano que vem, com Isabelle Drummond e Chay Suede como protagonistas, além de Letícia Colin, Caio Castro, Ingrid Guimarães e Rodrigo Simas como coadjuvantes.

A produção contará um período específico da história do Brasil, em meio a muitas aventuras, reviravoltas e dramas. Alessandro Marson e Thereza Falcão são os autores. Já a substituta ainda não está definida.Chay Suede e Isabelle Drummond serão os protagonistas de Novo Mundo (Globo)
Malhação 2017
Finalmente a próxima temporada de Malhação vai inovar e mostrar um enredo bem diferente do que o público está acostumado. Escrita por Cao Hamburguer (o mesmo do Castelo Rá-Tim-Bum), a novelinha se passará em São Paulo em vez do Rio de Janeiro.
Já as personagens principais serão cinco mulheres que se conhecem no metrô e se tornam melhores amigas, vivendo uma série de desafios e conflitos na metrópole. Pelo jeito, feminismo e empoderamento feminino terão muito espaço na série, que ainda não tem elenco escalado.


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade