banner

sexta-feira, 6 de julho de 2018

author photo

JUNGMANN NOMEIA EX-MULHER PARA CARGO EM SEU MINISTÉRIO

Débora Albuquerque, ex-mulher do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, foi nomeada como Secretária-Executiva Adjunta da pasta comandada por ele; nomeação, publicada no Diário Oficial da União no último dia 2, aconteceu na mesma data em que ela foi exonerada do cargo que ocupava na Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura
247 - Débora Albuquerque, ex-mulher do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, foi nomeada como Secretária-Executiva Adjunta da pasta comandada por ele. Nomeação, publicada no Diário Oficial da União no último dia 2, aconteceu na mesma data em que ela foi exonerada do cargo que ocupava na Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, segundo matéria do BR18.

Jungmann já havia protagonizado feito semelhante no ano passado, quando um de seus filhos foi nomeado para um cargo comissionado no Ministério da Ciência e Tecnologia pelo ministro Gilberto Kassab. A nomeação, porém, foi anulada a pedido do próprio Jungmann após o caso vir a público.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade