banner

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

author photo
Por Meri Moraes 
CONDIÇÕES PRECÁRIAS DOS PARQUINHOS E ÁREAS DE LAZER DO LÚCIO COSTA IRRITA MORADORES

A pedido de moradores fomos atestar as condições físicas dos parquinhos e dos pontos de encontro comunitário (PECs) do Lúcio Costa e ficamos surpresos com tanto descaso.

Há anos, segundo os moradores, o ferrolho e a cancela do parquinho da QE-4 estão quebrados e a areia insuficiente: “Outro dia meu amigo machucou o pé no concreto porque a areia do parquinho está pouca”, reclamaram as crianças que frequentam o parquinho: Davi, Jean e Ítalo.

Assim como a Larinha Marchiori, a falta de lixeiras na área de lazer da QE 4 incomoda muita gente. Maria Alda, por sua vez, destacou que é desagradável ver tanto lixo espalhado no chão porque além de deixar o bairro feio não é nada higiênico. "Graças ao descaso do Governo e das pessoas, nossos filhos podem até se contaminar.”, reclamou a mãe da pequena Manu.

Infelizmente, encontramos bancos, cancelas e aparelhos de ginástica enferrujados e quebrados. Em síntese, a deterioração e abandono são visíveis em todas as áreas de lazer do bairro.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:
Em 2016, 2017 e neste ano, entregamos à Administração do Guará uma relação com as demandas do bairro. E, na extensa lista, está o pedido de manutenção e instalação de novos parquinhos e de PECS no bairro.










Conheça e participe do dia a dia do Lúcio Costa – Guará e Região:

• Curtindo e seguindo a fanpage: https://www.facebook.com/luciocostadf/

• Sugerindo pautas à jornalista Meri Moraes pelo WhatsApp: 61-98136-2361

• Participando do grupo de WhatsApp do Lúcio Costa: https://goo.gl/jQ3CsU


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade