banner

terça-feira, 21 de agosto de 2018

author photo

Marizete da Saúde
Por Paulo Miranda
Hélio José e Marizete da Saúde defendem uma cidade melhor
O senador Hélio José é um candidato a deputado federal aprovado pela convenção do PROS. A mesma convenção aprovou também o nome de Marizete da Saúde para disputar uma das 24 vagas de deputados distritais na Câmara Legislativa.
O senador Hélio José é um dos mais atuantes no Senado Federal. No período em que coordenou a bancada de parlamentares do DF (três senadores e oito deputados federais), foram destinados para Brasília mais de R$ 2,2 bilhões em emendas do Orçamento da União, especialmente para a saúde, a educação, a segurança e obras de viadutos e duplicação de estradas.

Hélio José é autor do relatório que garantiu a aprovação do Lei nº 13465/2017, que garante e a facilita a regularização fundiária no DF e no país, a fim de agilizar o acesso das famílias às escrituras de suas moradias. No DF, cidades inteiras como Itapoã, Paranoá, São Sebastião, Sol Nascente, Pôr do Sol, Brazlândia e Santa Maria esperam e lutam pela regularização fundiária.
Segundo Hélio José, o governo de Brasília ignora a lei e dificulta a regularização, por isso a importância de renovar o meu mandato de parlamentar federal.
Além disso, o senador do povo é autor de 43 projetos de lei, duas PECs, 315 pronunciamentos, relator de 183 matérias e de mais de 200 requerimentos. Somando tudo, com presenças em plenário e comissões, tem mais de 15 mil ações em 3 anos e quase 6 meses de Senado Federal. O gabinete do senador tem mais visitas do que todos os outros 80 gabinetes juntos, mostrando a sua força junto ao povo do DF.


Marizete da Saúde disputa uma vaga para a Câmara Legislativa. Ela trabalha na Secretaria de Saúde há 26 anos, onde exerce a profissão de técnica de enfermagem. Marizete defende uma política de Estado de saúde que não mude as regras a cada governo que entra. De saúde ela entende muito. Afinal, diz, fui gerente do Centro de Saúde da Estrutural por muitos anos. Ela defende o retorno dos especialistas de saúde às UBS – Unidades Básicas de Saúde e o fácil acesso de quem precisa ao sistema de saúde do DF.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade