banner

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

author photo
Rafael Prudente está na briga pela presidência da Câmara Legislativa

A briga pela presidência está silenciosa, porém está bastante acirrada nos nervosos bastidores. Na corrida estão dois nomes Cláudio Abrantes (PDT) e Rafael Prudente (MDB). Abrantes é da ala independente hoje ele representa os parlamentares que estão insatisfeitos com o tratamento que vem sendo dado pelo governador eleito Ibaneis Rocha. Os distritais queriam espaços no primeiro-escalão, mas os “estrangeiros” estão ocupando a secretaria.
Deputado Cláudio Abrantes discursando
Já Rafael Prudente (MDB) é o preferido de Ibaneis e do governo. Inclusive o deputado vem sendo o interlocutor entre os governo e seus colegas. Ele já formou a sua Mesa Diretora com Rodrigo Delmasso (PRB) na vice-presidência, Iolando (PSC) na primeira-secretaria, Robério Negreiros (PSD) na segunda secretaria e por aí vai.
Resumindo
Caso Cláudio Abrantes que está bem na disputa seja eleito para a presidência da CLDF, os distritais vão mostrar a sua insatisfação em forma de votos. Já se der Rafael Prudente (MDB) será sinal de que as arestas serão aparadas.
Foi dada a largada no jogo do poder. Agora é só acompanhar tudo de perto. Em cada canto dessa cidade o nosso glorioso passarinho estará sobrevoando

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade