banner

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

author photo

“Estou na mão da lei”, diz João de Deus em primeira aparição. Vídeo
O médium ficou poucos minutos na Casa Dom Inácio, em Abadiânia, nesta quarta (12/12) e disse que “não tinha condições de trabalhar”
Pela primeira vez após as denúncias de crimes sexuais, que vieram à tona no fim de semana, o médium goiano João Teixeira de Faria, o João de Deus, apareceu na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Ele atende pacientes no local há 44 anos, às quartas, quintas e sextas-feiras.
Ao descer do Ford Ka branco, por volta das 9h30 desta quarta-feira (12/12), o líder espiritual que é conhecido mundialmente entrou na sala de orações e falou rapidamente com os seguidores. João de Deus ficou sete minutos na Casa e disse que “não tinha condições de trabalhar”.
“Meus queridos irmãos e minhas queridas irmãs, agradeço a Deus por estar aqui, mas quero cumprir a lei brasileira, pois estou na mão da lei brasileira. O João de Deus ainda está vivo. Que a paz de Deus esteja com todos”, declarou o médium. O encontro foi filmado pelos próprios seguidores.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade