banner

quarta-feira, 19 de junho de 2019

author photo
Administrador da Estrutural  Germano Guedes Leal, vai atender pedido de empresários da cidade revogando a ordem de serviço  n°28 de 2016.

O Administrador do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA) Estrutural, reuniu-se com empresários do setor de bares e distribuidoras de bebidas da cidade Estrutural na tarde desta terça-feira (18/06), no Auditório do CREAS, e responsáveis dos órgãos fiscalizadores do Distrito Federal para discutir a ordem de serviço de n°28 de 05/07/2016, de autoria do ex-administrador Evanildo Macedo, que determinava o fechamento dos estabelecimentos as 23h, na cidade Estrutural. 
Durante a reunião foi discutido a regularização dos alvarás de funcionamento dos estabelecimentos.
A ordem de serviço, era questionado por quase todos proprietários de distribuidoras de bebidas e bares da cidade Estrutural, e Germano resolveu colocar um ponto final nesta história.
Depois de ouvir empresários, o administrador  resolveu reunir-se na tarde desta quarta-feira 19/06), na sede da Administração Regional com uma comissão de proprietários de bares e distribuidoras de bebidas, com a participação de autoridades da Policial Militar e do Corpo de  Bombeiro Militar do Distrito Federal.

Ficou acordado com os empresário, a revogação da antiga portaria n°28, e a criação de uma nova para atender as demanda dos empresários de acordo com a Lei 4.092, conhecida com a Lei do Silêncio.
Reunião da Comissão de empresários 
Reunião com os donos de Bares. 





your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade