Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

PCDF investiga se mulher desaparecida desde 2018 foi vítima de maníaco

PCDF investiga se mulher desaparecida desde 2018 foi vítima de maníaco Gisvania Pereira dos Santos Silva não é vista desde a madrugada de ...


PCDF investiga se mulher desaparecida desde 2018 foi vítima de maníaco
Gisvania Pereira dos Santos Silva não é vista desde a madrugada de 06/10/2018 e pode ter sido morta por Marinésio dos Santos Olinto
Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga se Gisvania Pereira dos Santos Silva, 34 anos, desaparecida desde a madrugada de 06/10/2018, é uma das vítimas de Marinésio dos Santos Olinto, 41. Ela foi filmada pela última vez às 4h40 daquele dia, por câmeras de segurança de um posto de gasolina em Sobradinho, região onde morava com os pais e a filha, de 15 anos.
No vídeo, Gisvania estava acompanhada de um homem. Ele foi identificado à época, mas a polícia descartou a participação dele no sumiço da mulher, pois ela saiu sozinha do posto. O corpo dela nunca foi encontrado.
O delegado-chefe da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), Fabrício Augusto Machado, admite que possa haver relação entre os casos: “Ela também estava em um ponto de ônibus, em Nova Colina. A informação é que uma pessoa chegou em um veículo e teria feito a lotação. Tudo indica que tenha sido o Marinésio”. “Existem várias evidências que levam a crer que ele possa ser o autor”, reforçou.
Antes de desaparecer, Gisvania teria passado em um bar próximo à casa dela, sem celular e carteira. Usava um short jeans, blusa azul-escura e chinelos. Gislene Pereira, 35, irmã da desaparecida, contou que ela havia sido demitida, no dia 1° de outubro, do local onde trabalhou como empregada doméstica por dois anos. Ficou abatida com o ocorrido, mas nunca teve problemas psicológicos nem rixas pessoais.