quarta-feira, 25 de setembro de 2019

author photo


A Polícia Civil de Oeiras prendeu nessa terça-feira (24), um homem identificado como Valterlan de Jesus Paz Xavier, acusado de estuprar a esposa e a filha de 15 anos.
Ele também mantinha a mulher e os dois filhos em cárcere privado. Além do abuso sexual e do cárcere privado, Valterlan ainda torturava a esposa e filhos, com queimaduras de cigarro e outras atrocidades, que levaram a mulher a tentativa de suicídio.
O acusado socorreu a mulher, levando-a para a UPA e, após atendimento, devido ao seu estado de depressão, foi encaminhada ao CAPS para o tratamento.
Mesmo em atendimento no CAPS, Valterlan continuava a monitorá-la e manter as torturas. Aconselhada, a mulher relatou os abusos sofridos por ela e pela filha e todas as crueldades cometidas pelo marido.
As informações foram encaminhadas a polícia, que efetuou a prisão de Valterlan em flagrante em sua residência localizada no Conjunto Oeiras, bairro Rodagem, em Picos.
O acusado é natural da cidade de Colôniaa do Piauí. Ele negou os fatos para a polícia. Mas segundo o delegado Antônio Nilton, os depoimentos das vítimas são muitos consistentes, não deixando dúvidas sobre os crimes cometidos por Valterlan.

Fonte: Mural da Vila
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA