quarta-feira, 25 de setembro de 2019

author photo

Pai de jovem morta ao pedir ajuda para trocar pneu: “Minha vida acabou”
Airton Bazza não conteve o desespero após chegar ao lugar onde o corpo da filha, de 19 anos, foi encontrado: "Ele matou meu anjo"
A confirmação da morte e o encontro do corpo de Mariana Bazza, de 19 anos. assassinada pelo homem que lhe ofereceu ajuda para trocar um pneu do carro, transformou em desespero a esperança que ainda restava nos pais e no namorado da jovem. Com a notícia de que o suspeito havia confessado o crime, o pai, Airton Bazza, e o namorado, Jeferson Viana, acompanharam os policiais até o local onde o corpo estava. Enquanto isso, Marlene Aparecida Forti Bazza, mãe de Mariana, precisou ser hospitalizada e sedada novamente quando recebeu a notícia. “Minha mulher está desesperada, minha vida acabou, ele matou minha filha, meu anjo. Ele acabou com a nossa vida”, afirmou o pai, aos prantos.
As informações são do Uol.
A estudante foi encontrada morta nesta quarta-feira (25/09/2019). O corpo da jovem estava em uma estrada de Itápolis (SP), cidade a 60 quilômetros de Bariri (SP), onde a jovem foi sequestrada.
A polícia prendeu, também nesta quarta, o homem suspeito de sequestrar Mariana. Ele foi detido em Itápolis, mesma cidade onde a jovem foi encontrada morta. O homem teria ficado em silêncio durante a prisão, mas acabou confessando aos investigadores o local onde estaria a vítima.
Mariana desapareceu depois de receber ajuda para trocar o pneu de seu carro. A estudante de enfermagem deixou a academia nessa terça-feira (24/09/2019) e foi abordada pelo homem em Bariri.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA