( 00:00:00 )

domingo, 6 de outubro de 2019

author photo

Gabriel Felipe, o gari-cantor do DF que viralizou nas redes sociais
O brasiliense se espelha na carreira de Gusttavo Lima, de quem é fã incondicional. "Ele também enfrentou dificuldades para vencer", diz
As vezes os nossos sonhos são arrastados pelas dificuldades da vida.” Essa é a explicação de Gabriel Felipe de Moraes Melo, 23 anos, para dividir a aspiração de viver de música com o trabalho no Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU). No último dia 7 de setembro, porém, a sorte sorriu para o jovem. Um vídeo gravado em Candangolândia (DF), com os colegas da firma, viralizou e reacendeu no brasiliense a esperança de se tornar um cantor conhecido e admirado por multidões.
Na imagem, Gabriel Felipe aparece uniformizado e cantando — a pedido dos colegas de trabalho — Fruto Especial, um clássico sertanejo da dupla Bruno & Marrone. O timbre grave e a afinação do “gari-cantor” chamaram atenção dos internautas e o vídeo alcançou, em menos de um mês, a marca de 1,8 milhão de visualizações.
“Foi uma surpresa para mim. Meu irmão, que é quem toca o violão ao meu lado, pediu para um amigo nosso gravar e nos mandar. Três dias depois, alguém me disse que eu estava famoso na internet”, conta Gabriel Felipe, que vem tentando agradecer o carinho recebido nos mais de 3 mil comentários no vídeo. “Estou tão feliz com esse reconhecimento. O mínimo que posso fazer é responder às pessoas”, acredita.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior