terça-feira, 29 de outubro de 2019

author photo

Homem assalta residência no Lago Sul e sequestra dona da casa
Polícia Militar realizou prisão em flagrante em posto de gasolina
A Polícia Militar (PMDF) prendeu na tarde desta segunda-feira (28/10) um homem de 33 anos que assaltou uma residência na QL 20 do Lago Sul e, em seguida, sequestrou a proprietária, de 68 anos. O suspeito estava armado com uma faca, que usou para ameaçar a vítima enquanto ela dirigia.
O sequestro aconteceu por volta das 15h e a prisão foi feita em um posto de gasolina na QL 22, pouco tempo depois de os dois deixarem a casa. O cabo da Polícia Militar Diego Bandeira foi quem atendeu a ocorrência de assalto à residência.
"A vizinha achou o movimento estranho e interfonou para a casa. Depois ela já chamou a polícia", explicou o militar. As duas funcionárias da casa haviam sido amarradas e colocadas em um quarto. "Ele entrou pelos fundo da casa, onde tem um córrego”, esclareceu.
O suspeito não sabia dirigir e pediu que a moradora conduzisse o carro, um Jeep Renegade, no sentido Paranoá. Do banco de trás, ele ameaçava a dona da casa com a faca em seu pescoço. No caminho, pararam para abastecer o veículo, momento em que a equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar, que patrulhava a área, realizou a abordagem.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA