Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

IFB abre seleção pública e gratuita na próxima segunda (28)

O Instituto Federal de Brasília (IFB) abre, na próxima segunda-feira (28/10), os editais para o processo seletivo do 1º semestre de 2020...


O Instituto Federal de Brasília (IFB) abre, na próxima segunda-feira (28/10), os editais para o processo seletivo do 1º semestre de 2020. Para a seleção, há 2.378 vagas, em 41 cursos ofertados nos dez câmpus do instituto: Brasília, Ceilândia, Estrutural, Gama, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião e Taguatinga. Os editais estarão disponíveis na página do instituto.
IFB abre seleção para mais de 2 mil vagas, em todos os câmpus, na próxima segunda-feira (28/10)(foto: Vinicius Cardoso Vieira/Esp. CB/D.A Press)
Para o ensino médio, serão ofertados 14 cursos de educação integrada - entre os quais estão opções como agropecuária, alimentos, controle ambiental, design de móveis, informática e produção de audiovisual.
As inscrições ser feitas entre 1° e 29 de novembro de 2019 pela internet. Caso o candidato não tenha acesso à internet em sua residência, poderá utilizar os computadores para acesso disponíveis nas unidades do IFB.
Durante o período de registro, também deverá ser entregue a documentação comprobatória para quem concorrer à reserva/cotas de vagas. A seleção será efetuada por meio de sorteio eletrônico. Todo o processo de inscrição é gratuito. O início das aulas está previsto para fevereiro de 2020.