quinta-feira, 7 de novembro de 2019

author photo

Trânsito no Distrito Federal fica congestionado por conta da chuva
Além do engarrafamento em diferentes vias do DF, também houve alagamentos de tesourinhas
A chuva forte da manhã desta quinta-feira (7/11) deixou o trânsito engarrafado em várias vias do Distrito Federal. Nas primeiras horas do dia os brasilienses foram pegos de surpresa com um temporal. Na BR-060, chegada a Estrada Parque Núcleo Bandeirantes (EPNB) tem congestionamento para quem segue no sentido Plano Piloto.
A pista norte da via Estrutural, sentido Plano Piloto, está completamente parada, segundo o Departamento de Estradas e Rodagem (DER). A lentidão acontece próximo a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA).
Além da chuva, um carro que pegou fogo deixou o trânsito lento na EPTG, sentido centro de Taguatinga(foto: Divulgação/DER)
Além da chuva, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), um carro começou a pegar fogo, na altura do Lúcio Costa, sentido centro de Taguatinga. O trânsito começa no Setor de Indústria e Abastecimento (Sia) e vai até o local do incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atua no combate às chamas. Ninguém ficou ferido.
O trânsito também está lento na DF-027, na descida para a Ponte JK, sentido centro de Brasília. Para a mesma direção, motoristas que saem pelo viaduto do Guará também enfrentam engarrafamento. No Plano Piloto, as tesourinhas da Asa Norte ficaram algadas.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA