sábado, 23 de novembro de 2019

author photo



Futebol astrológico: conheça o perfil do torcedor de cada signo
Você é do tipo que chora ao final da partida ou aposta em alguma "mandinga" para ver o time levando a vitória?
Ninguém tem dúvidas de que o futebol é paixão nacional no Brasil. E que tipo de torcedor você é? Chora ao final da partida ou aposta em alguma “mandinga” para ver o seu time levando a vitória? Bem, com a Final da Libertadores se aproximando, os ânimos de alguns fanáticos pelos dribles estão cada vez mais acirrados. E talvez, a maneira como você torce pode ter (e muito!) a ver com o seu mapa astral.
Pensando em entender como são os torcedores de cada signo, o Metrópoles escalou a astróloga Flávia Dias para contar como cada coração apaixonado reage quando o assunto é futebol ou o esporte favorito. A especialista, detalhou a personalidade de cada signo durante os jogos, revelando como cada um se comporta. Confira:
ÁRIES – Torcedor brigãoO ariano é aquele torcedor pilhado e irritado que passa o jogo todo gritando palavras de baixo calão, independente do placar. Ele gasta o seu excesso de energia xingando a mãe do árbitro, os adversários e o seu time do coração. Tudo é motivo para confusão, seja a piada de um amigo ou a provocação de um adversário. Amigos, amigos, mas futebol são outros quinhentos.
TOURO – Torcedor acomodadoO taurino é fiel ao seu time até o limite que comprometa o seu bem-estar. Vai ao estádio se estiver garantido um bom lugar para acompanhar o jogo, perto do banheiro e com acesso ao bar. Caso contrário, prefere reunir os amigos no conforto do lar, com muitos petiscos. Ele ainda deixa claro que cada um deve colaborar com as despesas e não aceita amigos do time rival que possam atrapalhar a sua paz.
GÊMEOS – Torcedor social
O agitado geminiano usa mais de um canal de informação para acompanhar uma partida de futebol. Seja no estádio ou diante da TV, o famoso radinho de pilha é o seu mais fiel companheiro de jogo. Tagarela, vai narrando todos os lances em tempo real e, muitas vezes, se antecede às jogadas. Quem fica ao seu lado, sofre com os comentários e palpites inoportunos. Não é raro alguém mandá-lo calar a boca.
CÂNCER – Torcedor chorão
O sensível canceriano sempre acha que não vai aguentar até o final do jogo. Sofre, se angustia e acaba em lágrimas nas derrotas e nas vitórias. Ele é a memória viva do clube, sabe de todo o histórico e guarda recordações como tickets de ingressos e recortes de jornais de tempos remotos. Além de se emocionar todas as vezes que lembra de algum título.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA