Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

3% dos goianos aprovam a atuação do governador Ronaldo Caiado na crise do coronavírus

  Maior aprovação de Caiado na gestão da pandemia está no Sul goiano com 76% Governador Ronaldo Caiado (DEM) | Foto: Lívia Barbosa / Jornal ...

 Maior aprovação de Caiado na gestão da pandemia está no Sul goiano com 76%

Governador Ronaldo Caiado (DEM) | Foto: Lívia Barbosa / Jornal Opção

A Paraná Pesquisa, divulgada nesta terça-feira, 20, aponta que 73% dos goianos aprovam a atuação de governador Ronaldo Caiado (DEM) na crise do coronavírus. O levantamento mostra que apenas 22,4% desaprovam. Outros 4,6% não sabem ou não opinaram.

A maior aprovação de Caiado na gestão da pandemia está no Sul goiano com 76%. No Centro goiano, que compreende as maiores cidades do estado, como Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis, as ações do democrata são aprovadas por 75%. Enquanto no Leste, a aprovação é de 65,2%.

Na região Noroeste a aprovação de Caiado na gestão da pandemia é de 68,6%, enquanto no Norte, 68%.

Gestão

A gestão de Caiado também foi avaliada pela Paraná Pesquisas e aponta que a condução do governo é aprovada por 69,9%. Outros 24,6% desaprovam e 5,6% não sabem ou não opinaram.

Já a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é aprovada por 61,6% dos goianos sondados. Outros 33,6% desaprovam as ações do governo federal, enquanto 4,7% não sabem ou não responderam.

A pesquisa entrevistou 1.507 pessoas entre os dias 27 de agosto e 30 de setembro, através de entrevistas pessoais telefônicas. O levantamento tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 2,5% para mais ou para menos, estando registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/20.

Fonte: Jornal Opção


Nenhum comentário