Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Exoneração de Agenor Mariano é retirada de Diário Oficial

A saída de Agenor seria mais um movimento do fortalecimento do Republicanos na prefeitura de Goiânia Agenor Mariano, secretário Planejamento...

A saída de Agenor seria mais um movimento do fortalecimento do Republicanos na prefeitura de Goiânia

Agenor Mariano, secretário Planejamento Urbano e Habitação

O Jornal Opção apurou que o nome do secretário Agenor Mariano estava como exonerado na tarde desta quarta-feira, 17, da Secretaria de Planejamento Urbano de Goiânia, em Diário Oficial do Município. O documento também constava o nome de Marcela Araújo Teixeira, Secretaria de Municipal de Administração.

Dentro do próprio Republicanos, a saída é considerada certa. “Mas para um segundo momento”, segundo um membro atuante do partido. A troca de secretários a Secretaria de Municipal de Administração, cuja a titular é Marcela Araújo Teixeira; de Comunicação, gerida por Bruno Rocha Lima e Cultura, de Kleber Adorno.

As trocas são vistas como um movimento do fortalecimento do Republicanos na prefeitura de Goiânia. Na terça-feira, 16, Andrey Azevedo (MDB) foi exonerado da Secretaria de Governo.

Diante das mudanças, o líder do MDB na Câmara, Clécio Alves, convocou uma reunião para a quinta-feira, 18, às 10h, com toda bancada emedebista, para discutir a atual situação do partido. A intenção é que o partido “volte a ser atendido”.

Após a publicação de que Agenor seria exonerado, a prefeitura negou, através de nota, e diz que não há discussão em curso sobre substituição do titular da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação da Prefeitura de Goiânia, Agenor Mariano. “O prefeito está empenhado no combate à covid-19 e se manterá firme nesse propósito, sobretudo neste momento em que exige do poder público e da população dedicação integral”, diz a nota.

Nenhum comentário