Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Luciano Huck desiste de corrida presidencial e renova com a Globo, diz colunista

Adeus presidência? De acordo com a colunista Carla Bittencourt, neste sábado (24), Luciano Huck desistiu de se lançar como presidente do Br...


Adeus presidência?
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, neste sábado (24), Luciano Huck desistiu de se lançar como presidente do Brasil em 2022 e, portanto, teria renovado o contrato com a TV Globo.
O apresentador do Caldeirão do Huck já se acertou com a emissora e, ao que tudo indica, deve substituir Faustão, que deixará a Globo no final de 2021. 
O que ainda não ficou claro é quando Huck estreará aos domingos: se em meados de 2022 ou apenas em 2023.
A escolha de Luciano Huck como substituto de Fausto Silva foi natural e, também, incentivada pelos publicitários, que temiam queda de faturamento nas tardes/noites de domingo. 
A Globo também pretende “descansar a imagem” de Faustão.
Para isso, a emissora, segundo o colunista Flávio Ricco, deve exibir filmes de sucessos ou até jogos na faixa que, outrora, era de Faustão, para que ele não seja substituído logo de cara. Será?
Nome de Luciano ainda não foi confirmado oficialmente
Com a saída de Faustão da TV Globo em 2022, anunciada no dia 25 de janeiro deste ano, palpites sobre apresentadores que ocupariam os domingos da TV Globo já estão à todo o vapor. Ivete Sangalo seria um dos nomes cogitados segundo o colunista Fefito, do Uol.
Luciano Huck, que pode concorrer à presidência em 2022, e Márcio Garcia são candidatos fortes para a vaga, embora o último já esteja no The Voice Kids. 
Outros nomes cotados são Tiago Abravanel, Marcos Mion, que saiu da Record e até Eliana.
Rodrigo Faro e André Marques, que está na emissora há mais de 20 anos, são nomes fortes para substituir Fausto Silva. Além de Tiago Leifert e Fábio Porchat. 
O último, inclusive, afirmou que seria uma honra substituir Faustão:
Sou um apresentador da Globo, disponível e disposto para fazer coisas novas, adoraria o desafio de fazer um programa ao vivo. É claro que um programa de domingo assim é para um Luciano Huck, que tem experiência para isso. Mas eu estou superaberto para desenvolver projetos

Fonte: Portal Forte News 

Nenhum comentário