Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

O choro é livre em Cristalândia do Piauí para os adversários do prefeito Moisés Filho.

Prefeito Moisés Filho na Secretaria Estadual da Defesa Civil com o Secretário Dr. José e demais  autoridades.  Com o impacto na gestão de Cr...

Prefeito Moisés Filho na Secretaria Estadual da Defesa Civil com o Secretário Dr. José e demais  autoridades. 

Com o impacto na gestão de Cristalândia do Piauí, sem o sistema de politicagem adversários do atual prefeito Moisés Filho grita com dor de cotovelo simplesmente porque o gestor está trabalhando como prometido em campanha nas eleições de 2020. 
Uma disputa acirrada entre Moisés Filho e Ariano Messias, ainda não apagou as cicatrizes  dos cabos eleitorais do município. 
Competência de Moisés Filho em Cristalândia Piauí. Confira.
Sem contar  história, o atual prefeito trabalha na calada para resolver as principais demandas do pequeno município no Sul do Estado, onde a gestão pública era tratado sem nenhuma prioridade. 
Desde quando assumiu a prefeitura de Cristalândia do Piauí, o atual prefeito Moisés Filho e seu exército não pararam um só dia para descansar para mostrar para os cristalandenses que é possível fazer uma gestão de qualidade. 
O grupo está colocando a casa em ordem, resolvendo as dividas deixada pelo ex-gestor do município como também pagando os salários dos servidores e honrando com todos os contratos e convênios no município. 
Nesta quinta-feira (15/7), os grupos de WhatsApp do município, não pararam com os opositores reclamando da distribuição do "Kit Merenda" doado pela secretária municipal de educação de Cristalândia, eles estão reclamando simplesmente porque o prefeito do município determinou que distribuísse o "kit merenda" a todos os alunos da rede de ensino municipal e não apenas para os filhos dos seus eleitores.
Politicagem está acabando em Cristalândia. 
O medo de perder o eleitorado é a principal preocupação dos opositores de Moisés Filho, os plantonistas, estão órfãos na politica da cidade, segundo informações depois das eleições de 2020, o homem desapareceu dos olhares dos cristalandenses, os seus aliados estão preocupados com a ausência do politico.
Chora não bebê!
O prefeito Moisés Filho esteve no mês passada em Brasília buscando recursos com o senador Marcelo Castro (MDB), e o suplente de Deputado Federal Paes Landim para resolver várias demandas no município. 
Nesta semana, o prefeito esteve em Teresina Capital do Estado para conversar com o Secretário de Fazenda e Finanças do Governo do Piauí, Rafael Fonteles, onde assegurou os recursos de ampliação e reforma do Hospital Municipal Ardulino Paraguassú de Cristalândia do Piaui.
Cumprindo uma das principais promessas de campanha. 
Na manhã desta quinta-feira, (15/7) o chefe do executivo e vários secretários municipal e vereadores,  estiveram na sede da Secretaria Estadual da Defesa Civil com o Secretário Dr°. José Augusto, Deputado Gustavo Neiva, Engenheiro Dr. Átila, onde discutiram sobre a tão esperado obra da Barragem do Guarujá para acabar de vez com o sofrimento dos cristalandenses.
Entenda o choro dos opositores. 
O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município e vereador licenciado Naco disse, “Nossa gestão está comprometida com a execução da Barragem do Guarujá com o nosso Prefeito Moisés Filho no comando agora essa Obra sai”... Aguardem!
Postagem do prefeito MOISÉS FILHO deixou os opositores desesperados 




Aliado do ex-prefeito reclamando. Porque pegou? 
Olha o comentário do Marcelo Gonçalves 






Victor Emanoel, cristalandense consciente. Parabéns 


Da redação
A Politica e o Poder
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com 


Nenhum comentário